Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth Macfarlane fará participação na temporada final de Futurama

Criador de Family Guy dará voz ao cachorro Seymour

Redação Publicado em 19/06/2013, às 14h48 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth MacFarlane - AP
Seth MacFarlane - AP

Está chegando ao fim Futurama, série de animação que durou de 1999 a 2003, ressuscitou em 2008 e neste ano terá seus episódios finais. Para os últimos respiros da atração, um convidado especial foi anunciado: Seth Macfarlane.

Não vai ser a primeira participação do criador das animações Family Guy e American Dad na série. Em 2010 ele foi convidado para aparecer no desenho em um número musical no episódio “Into the Wild Green Yonder”, mas desta vez ele irá dublar um personagem, o cachorro Seymour.

O animal de estimação de Philip J. Fry esteve na série durante a primeira fase do programa e agora volta à tela. “Este vai ser o primeiro e único diálogo de Seymour”, disse o produtor David X. Cohen em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Interpretar um personagem canino não é novidade para Macfarlane, que dá voz ao esperto Brian em Family Guy. “Achamos que seria engraçado ter ele copiando a si mesmo para nosso benefício”, brincou Cohen. O episódio vai ao ar no dia 14 de agosto nos Estados Unidos.