Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth Meyers deixa o Saturday Night Live e vai ocupar o posto de Jimmy Fallon no Late Night

Apresentador passou sete temporadas à frente do noticiário do SNL; já Fallon foi escalado para substituir Jay Leno no Tonight

Redação Publicado em 13/05/2013, às 09h45 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Meyers  - AP
Seth Meyers - AP

Seth Meyers tomará o posto vago de Jimmy Fallon no programa Late Night, já que Fallon irá para o Tonight Show, anunciou a NBC neste domingo, 12. Atualmente âncora do "Weekend Update", do Saturday Night Live, seguirá os mesmos passos de Fallon, que fez o mesmo salto vindo da mesa de notícias do SNL há quatro anos.

A Associated Press noticia que Meyers, roteirista chefe do SNL há oito temporadas e apresentador do "Weekend Update" há sete, foi considerado o principal candidato para a vaga de emprego no Late Night desde que as primeiras notícias de que Fallon estaria deixando o programa começaram a circular. “Nós vemos Seth como um dos artistas e escritores de comédia mais brilhantes e perspicazes escritores da sua geração”, disse Bob Greenblatt, presidente de entretenimento da NBC, à AP.

Os rumores circulavam por algum tempo até que a NBC finalmente anunciou a saída de Fallon, no início de abril, para tomar o posto deixado por Jay Leno no programa Tonight. O programaserá realocado para Nova York e será produzido pelo criador do SNL Lorne Michaels.

Meyers deixará o Saturday Night Live com o recorde de ser o âncora com mais tempo na história do “Weekend Update”. “Eu só tenho que trabalhar para Lorne por mais cinco anos para pagar pelo o que eu fiz no carro dele”, brincou Meyers. “[O horário das] 0h30, na NBC, tem sido incrível. Eu espero fazer jus a ele.”