Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth Meyers vai apresentar o Emmy 2014

A cerimônia acontecerá no Teatro Nokia, em Los Angeles

Rolling Stone EUA Publicado em 25/04/2014, às 16h44 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Meyers  - AP
Seth Meyers - AP

Seth Meyers, que ainda está se acostumando o cargo de apresentador do Late Night, será o apresentador do Emmy deste ano. A 66ª edição da cerimônia acontece no dia 25 de agosto, no Teatro Nokia, em Los Angeles. A NBC anunciou a novidade na quinta-feira, 24, reforçando sua confiança no apresentador.

Breaking Bad e Modern Family vencem os principais prêmios do Emmy 2013

“A experiência e a facilidade de Seth de lidar com uma plateia ao vivo durante o seu período do Saturday Night Live, assim como sua genialidade cômica tanto como roteirista quanto na frente das câmeras no SNL e Late Night, fazem dele a escolha perfeita para apresentar o Emmy”, disse em um comunicado Paul Telegdy, chefe da programação alternativa do final da tarde da NBC.

Veja alguns dos looks do tapete vermelho do Emmy

Meyers tem uma árdua tarefa pela frente: a cerimônia do ano passado, apresentada por Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, atraiu 17,6 milhões de espectadores – a maior audiência em oito anos.

Sucessor de David Letterman, Stephen Colbert faz visita ao Late Show, programa que assumirá ano que vem