Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth Rogen despreza comediantes que criticam 'cultura do cancelamento'

'Se você fez uma piada a qual envelheceu terrivelmente, aceite,' disse Seth Rogen

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)
Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

O ator e comediante Seth Rogen disse desprezar os humoristas que criticam a cultura do cancelamento durante uma entrevista ao programa Good Morning Britain. As informações são da NME

Rogen comentou como não entende quando vê os comediantes reclamando da "cultura de cancelamento," e acredita que receber críticas faz parte de ser um artista.  “Se você fez uma piada a qual envelheceu terrivelmente, aceite. E se você não acha que envelheceu terrivelmente, então diga isso,” disse o ator. 

+++ LEIA MAIS: 7 filmes de Seth Rogen para dar risada e conhecer a carreira do ator: de Superbad a Vizinhos [LISTA]

"Mas na minha carreira, nunca fiz uma piada a qual fosse aparentemente horrível de alguma forma, e se você fez, eu questionaria por que você fez isso. Dizer coisas terríveis é ruim, então se você disse algo terrível é algo que você deve enfrentar de alguma forma ou maneira. Não vejo isso como ‘cultura do cancelamento’, isso é você dizendo algo terrível, se é isso que você fez," completou.

Questionado se antigas piadas de seus filmes poderiam deixar as pessoas desconfortáveis, Rogen concordou como algumas delas não envelheceram bem, mas afirmou serem parte da natureza da comédia. “Conceitualmente, esses filmes são bons e há uma razão pela qual eles duraram. Piadas não são coisas necessariamente feitas para durar,” explicou o ator.

+++ LEIA MAIS: Seth Rogen conta que um policial já pediu para 'ficar chapado' com ele

Seth Rogen iniciou a carreira com stand-ups em Vancouver, Canadá, e teve destaque no cinema quando interpretou Cal em O Virgem de 40 anos (2005). Após isso, realizou filmes como Ligeiramente Grávidos (2007) e Tá Rindo do Quê? (2009). 

+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL