Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth Rogen fica ‘muito chapado’ e assiste Cats pela primeira vez: ‘Delirante’

"Eu deveria saber o que é um Jellicle?", comentou o ator

Redação Publicado em 18/03/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen e Cats (Foto 1: Dan Steinberg/AP/ Foto 2: Reprodução)
Seth Rogen e Cats (Foto 1: Dan Steinberg/AP/ Foto 2: Reprodução)

Seth Rogen assistiu Cats pela primeira vez e, assim como muitas pessoas anunciaram, a experiência dele também foi peculiar. O ator fez comentários ao vivo sobre o filme nas redes sociais- isso tudo enquanto estava "chapado".

"Estou muito chapado e vendo Cats. Eu nunca vi o show da Broadway. É verdadeiramente delirante. Eu deveria saber o que é um Jellicle? Eles disseram isso 200.000 vezes, mas eu não sei o que está acontecendo", disse o ator no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Seth Rogen comenta caso de adolescente detido por comprar álcool com identidade do McLovin

Vale lembrar que antes mesmo da estreia, a internet já lançava críticas ao filme, principalmente por causa do uso do CGI, que transformou os atores em criaturas metade gatos, com orelhas e corpos cheios de pelos, e metade homens, com mãos, pés e rostos humanos.

Rogen não deixou de notar a caracterização e enfatizou como a escala dos personagens era "bizarra". Ele continua: "Estes gatos tem 6,7 de altura neste mundo. Isso é um gato enorme". Além disso, apontou como os personagens se movem de forma "engraçada".

+++ LEIA MAIS: Cats, Astro Boy e mais: as 20 piores estreias da história do cinema [LISTA]

O ator também criticou as escolhas das faixas: “Vamos fazer 35 músicas sem sentido para apresentar gatos”. No total, foram mais de 20 tuítes sobre a produção musical. 

Catsé uma adaptação do clássico homônimo da Broadway. Ele foi o principal vencedor do Framboesa de Ouro, a cerimônia dos piores filme do ano, e levou para casa 6 prêmios.

+++ LEIA MAIS: Após críticas destruidoras, Cats será lançado com “efeitos visuais aprimorados”

A produção saiu dos cinemas com uma bilheteria vergonhosa e gerou prejuízo de mais de US$ 20 milhões para o estúdio.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA