Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth Rogen prefere trabalhar sozinho do que com outros atores: 'Me estressam'

Ator interpreta dois personagens no filme An American Pickle

Redação Publicado em 14/08/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)
Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

Seth Rogen, estrela de An American Pickle, filme exclusivo da HBO Max, atuou como dois personagens na comédia - e gostou muito da experiência. No filme, dirigido por Brandon Trost, o ator interpreta Herschel Greenbaum, um imigrante judeu do século 20. Certo dia, o homem cai em uma cuba de picles e acorda 100 anos mais tarde, preservado pela salmoura. No presente, conhece  o bisneto Ben, também interpretado pelo ator. 

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Rogen explicou o motivo para preferir atuar sozinho. “Gostei muito mais de trabalhar comigo do que com a maioria dos outros atores, sem dúvidas. Não faço exigências, sou muito mais pontual. Raramente preciso me esperar no set de filmagem”, contou o ator. “Outros atores me estressam, para ser sincero. E fico nervoso muitas vezes. Remover isso foi um prazer”. 

+++ LEIA MAIS: Seth Rogen conta que um policial já pediu para 'ficar chapado' com ele

O filme foi gravado duas vezes, pois Rogen insistiu em usar uma barba verdadeira para o personagem Herschel Greenbaum. “Barbas falsas são horríveis e, enquanto ator, muito restritivas”, explicou o astro. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS