Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seu Jorge, BNegão e Marisa Monte representarão o Brasil no encerramento da Olimpíada

Cantores vão se apresentar durante cerimônia de passagem da bandeira olímpica para o Rio de Janeiro, que será sede da competição em 2016

Redação Publicado em 05/07/2012, às 13h32 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu Jorge integra line-up do Black na Cena - Divulgação/Augusto Mestieri
Seu Jorge integra line-up do Black na Cena - Divulgação/Augusto Mestieri

Como sede da próxima edição dos Jogos Olímpicos, o Brasil estará presente na cerimônia de encerramento da edição deste ano, em Londres. Os cantores Seu Jorge, BNegão e Marisa Monte vão representar o país em uma apresentação de cerca de oito minutos no dia 12 de agosto.

Entrevista: Seu Jorge fala sobre o álbum Músicas para Churrasco.

Segundo informou o jornal Folha de S. Paulo, o espetáculo será financiado pelo Comitê Organizador da Olimpíada do Rio e vai contar ainda com a modelo Alessandra Ambrósio como apresentadora e cenografia de Daniela Thomas. A direção é de Cao Hamburguer.

O show é parte do ritual de passagem da bandeira olímpica que é sempre feita entre a atual sede dos jogos e a próxima. Em 2008, Jimmy Page e Leona Lewis representaram o Reino Unido no encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim.