Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex and The City: Apartamento de Carrie pode ser alugado no Airbnb

Reprodução do apartamento de Carrie na série Sex and The City pode ser alugado a partir de 8 de novembro por R$ 131 a diária; confira

Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker (Foto: reprodução Airbnb)
Sarah Jessica Parker (Foto: reprodução Airbnb)

É fã da série Sex and The City e está indo passar uns dias em Nova York? Temos uma boa notícia: agora é possível alugar um apartamento idêntico ao da protagonista Carrie Bradshaw no Airbnb e se hospedar nele. 

De acordo com site do Airbnb, o apartamento de Carrie Bradshaw (interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker em Sex and The City) estará disponível para locação a partir de 8 de novembro de 2021 e custa R$ 131 por dia. 

+++ LEIA MAIS: Revival de Sex and the City: Estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre And Just Like That... [LISTA]

'"Já se passaram mais de 20 anos desde que Carrie Bradshaw entrou em nossas vidas e agora, pela primeira vez, você pode entrar em uma recriação de apartamento dela em Sex and The City, no Airbnb." diz o anúncio.

Confira: 

+++ LEIA MAIS: Por que revival de Sex and the City é uma péssima ideia?

And Just Like That...

A estreia do revival de Sex and The City, intitulada de And Just Like That..., terá 10 episódios e estreará em dezembro de 2021, na HBO Max.

Além do retorno de Sarah Jessica Parker como Carrie, também voltarão à produção as atrizes Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte). O elenco masculino da série original também está confirmado na continuação.