Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex and The City: HBO Max confirma nova temporada, mas sem Kim Kattrall

Seriado foi anunciado por meio do Instagram de Sarah Jessica Parker

Redação Publicado em 11/01/2021, às 08h52 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex and the City (Foto: Reprodução)
Sex and the City (Foto: Reprodução)

No último domingo, 10, o HBO Max deu um ótimo presente para os fãs de Sex and The City ao anunciar nova temporada da série icônica. Do quarteto de protagonistas, voltarão três: Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte). Por conta de conflitos com Parker, Kim Cattrall (Samantha) não fará parte do elenco da nova produção (via Omelete).

Por meio do Instagram, Sarah Jessica Parker publicou um vídeo com filmagens da cidade de Nova York, enquanto as frase "e simples assim" e "a história continua" são escritas em um computador. "Não consegui evitar de me perguntar... Onde elas estão agora?", escreveu a atriz na legenda.

+++LEIA MAIS: Ralph Macchio conta como ganhou de Robert Downey Jr. em duas audições

Como relatado pela Variety, o revival se chama And Just Like That…, e contará com 10 episódios de cerca de 30 minutos de duração. Os capítulos "seguirão Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50."

A sinopse de Sex and The City diz: "A colunista Carrie Bradshaw e as amigas Samantha, Charlotte e Miranda exploram os altos e baixos do mundo dos solteiros em Nova York. Aos trinta e poucos anos de idade, elas são bonitas, bem-sucedidas e, principalmente, unidas por uma grande amizade."

+++LEIA MAIS: Sebastian Bach questiona ex-integrantes do Kiss e Judas Priest por apoiarem Trump

Veja a publicação de anúncio de And Just Like That… abaixo.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes