Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex and The City: Onde está Samantha no revival And Just Like That?

Logo no primeiro episódio de And Just Like That, revival de Sex and The City, é explicado onde está a personagem Samantha; confira

Redação Publicado em 09/12/2021, às 10h36 - Atualizado em 15/12/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex and the City (Foto: Reprodução/HBO)
Sex and the City (Foto: Reprodução/HBO)

[Atenção: O texto abaixo contém spoilers de And Just Like That]

Como é sabido, a personagem Samantha, interpretada pela atriz Kim Cattrall, não está no elenco do revival de Sex and The City, And Just Like That. Mas, onde está, ou o que aconteceu, com Samantha na trama? (Via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Sex And The City: Por que revival chama And Just Like That...? Kristin Davis responde

Logo no primeiro episódio de And Just Like That, quando as amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) se reencontram, é explicado onde está Samantha. 

Na cena, as três estão andando pela cidade quando encontram com Bitsy (Julie Halston), que pergunta por Samantha. "Ela não está mais entre nós", responde Charlotte, enquanto Miranda completa: "Ela não morreu. Ela está em Londres"

+++ LEIA MAIS: Revival de Sex and the City: Estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre And Just Like That... [LISTA]

Logo depois, Carrie volta a falar sobre Samantha dizendo quer precisou demiti-la como sua agente literária por causa da "forma como o mercado editorial trabalha hoje em dia", e que ela ficou com o orgulho ferido. "Ela disse que estava tudo bem, mas depois disso me demitiu como amiga," finaliza. 

Os episódios de And Just Like That vão ao ar na HBO Max às quintas-feiras. 

+++LEIA MAIS: Por que revival de Sex and the City é uma péssima ideia?


Sex And The City: Por que revival chama And Just Like That...? Kristin Davis responde

Uma das franquias mais populares da cultura pop, Sex and The City ganha um revival nesta quinta, 9 de dezembro, para dar fim à espera de diversos espectadores. Após 10 anos sem novidades sobre as amigas Carrie, Miranda e Charlotte, a produção intitulada And Just Like That… deve acompanhar novas histórias das protagonistas — e a atriz Kristin Davis explicou o motivo por trás do nome do seriado.

Conforme noticiado pelo site ePipoca, Kristin Davis vive Charlotte na franquia Sex and The City — e revelou o nome escolhido para o revival. Em entrevista ao TV Entertainment Tonight, a atriz afirmou que a mudança no título foi feita para diferenciar a produção de outros revivals feitos na atualidade:

+++ LEIA MAIS: Sex and the City: Morte chocante em And Just Like That... foi planejada desde o início; entenda

“Nosso propósito era que este fosse o próximo capítulo. Essa é a nossa única razão para ter um título diferente,” revelou Davis. A atriz explicou também que a mudança no nome está relacionada a mudança de época e, consequentemente, da história contada atualmente.

"Não queríamos que as pessoas tivessem as mesmas expectativas quando obviamente é uma época diferente, é um show diferente que fala agora. Portanto, é chamado de And Just Like That…," disse a estrela.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Sarah Jessica Parker critica ‘falas misóginas’ sobre idade do elenco em revival

Vale lembrar que a frase “and just like that” é uma frase recorrente na franquia. Ela é utilizada diversas vezes por Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) durante a narração de Sex and The City.