Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex Education: 3ª temporada terá 'avanço no tempo', diz Asa Butterfield

O ator de Otis explicou que os personagens estarão mais velhos na próxima season

Redação Publicado em 18/01/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)
Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)

Asa Butterfield, ator de Otis em Sex Education revelou alguns detalhes sobre a terceira temporada da série da Netflix. Segundo o atro, haverá uma passagem de tempo para os novos episódios. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Ator de Sex Education, Asa Butterfield reflete sobre ter perdido o papel de Homem-Aranha: ‘Foge do seu controle’

Em entrevista ao The Guardian, Butterfield explicou: "Tem um avanço no tempo depois do final da segunda temporada. O Otis voltou à escola, mas ele tem coisas diferentes no prato dele. Eles cresceu e ficou um pouco mais atrevido".

O ator também revelou que está usando um bigode falso para as filmagens: "Posso revelar que não é real [o bigode]. É um bigode falso, e felizmente não dura a temporada toda. Eu não acho que alguém aguentaria olhar para aquela coisa por muito tempo".

+++LEIA MAIS: 4 erros de gravação hilários de Sex Education - e, sim, tem piada com ereção [VÍDEO]

Na série, os personagens têm entre 15 e 17 anos, e estão no colegial. As duas temporadas da produção estão no catálogo da Netflix - e não há previsão de estreia para a parte 3. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL