Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex Education terá livro sobre sexo e relacionamentos; conheça

Série hit da Netflix, Sex Education fala sobre sexo e relacionamentos de forma didática e divertida

Julia Harumi Morita Publicado em 28/07/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otis e Maeve em Sex Education (Foto: Reprodução)
Otis e Maeve em Sex Education (Foto: Reprodução)

Após conquistar o público da Netflix com uma abordagem divertida e didática sobre sexo e relacionamentos, Sex Education (2019) também marcará presença no mercado literário com dois livros derivados da série. (Via Omelete)

Como o seriado, Sex Education: Um Guia Para a Vida apostará na pedagogia para discutir e responder questões sexuais, como anatomia e identidade, com uma linguagem voltada para o público jovem.

+++ LEIA MAIS: De Skins a Sex Education: A evolução do sexo em 6 séries adolescentes a partir dos anos 2000 [ANÁLISE]

Sex Education: Pé na Estrada, escrito por Katy Birchall, explorará novas histórias da rebelde e inteligente Maeve Wiley (Emma Mackey), uma das personagens mais queridas do seriado.

Sex Education: Um Guia Para a Vida será lançado em outubro de 2021, enquanto Sex Education: Pé na Estrada chegará nas livrarias um mês antes, junto com a estreia da terceira temporada da série na Netflix. Os dois livros serão publicados no Brasil pela Galera Record.

+++ LEIA MAIS: Sex Education temporada 3: lançamento, trailer e tudo o que sabemos [LISTA]

Além dos protagonistas da primeira e segunda temporada, os próximos episódios de Sex Education contarão com novos personagens: a diretora Hope Haddon, o irmão mais velho de Michael Groff, um estudante não-binário e a mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, interpretados por Jemima Kirke (Girls), Jason Isaacs (Star Trek: Discovery), Dua Saleh e Indra Ové, respectivamente.

De acordo com a sinopse, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) finalmente assumem o relacionamento oficialmente e Otis (Asa Butterfield) passa a fazer sexo casual, ficando mais ousado e atrevido, conforme Jean (Gillian Anderson) espera o nascimento do bebê dela.

+++ LEIA MAIS: Ator de Sex Education, Asa Butterfield reflete sobre ter perdido o papel de Homem-Aranha: ‘Foge do seu controle’


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!