Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex Pistols: mais dois shows em Londres

Banda marca mais duas apresentações para atender aos punks. Agora eles comemoram os trinta anos de Never Mind The Bollocks em 8, 9 e 10 de novembro

Da Redação Publicado em 21/09/2007, às 00h00 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os inimigos da rainha não descansam - Reprodução
Os inimigos da rainha não descansam - Reprodução

Os ingressos para o show da volta da banda punk Sex Pistols foram tão disputados que o quarteto anunciou, nesta sexta-feira, 21, mais duas apresentações na London's Brixton Academy.

Na última terça-feira, 18, os Pistols marcaram uma apresentação no dia 8 de novembro. Os dois novos shows em comemoração aos trinta anos do disco Never Mind The Bollocks - Here's The Sex Pistols acontecem nos dias 9 e 10 de novembro. O disco faz trinta aninhos, e este é o motivo para a reunião dos inimigos da rainha.

Never Mind The Bollocks reúne os hinos "Anarchy in the U.K." e "God Save the Queen".

O semanário inglês NME está fazendo uma campanha para deixar o single "God Save The Queen" em primeiro lugar quando ele for lançado em vinil como parte das comemorações do aniversário do disco. O motivo é simples: em 1977, a música foi proibida de tocar na rádio pela própria rainha.