Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sex tape de "suposto Hendrix" vira filme

Em vídeo de onze minutos, homem que produtora diz ser Hendrix faz sexo com duas mulheres

Da redação Publicado em 30/04/2008, às 09h40 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra suposto Hendrix em 11 minutos de sexo com duas garotas - Reprodução
Vídeo mostra suposto Hendrix em 11 minutos de sexo com duas garotas - Reprodução

A morte de uma figura pública do entretenimento é sempre precedida pelo lançamento de um sem-número de produtos diferentes, entre DVDs, discos ao vivo, coletâneas, cinebiografias, e por aí vai. A Vivid Entertainment, grande produtora de filmes pornôs, foi mais longe, e anunciou nesta terça-feira, 29, que planeja lançar um vídeo de 11 minutos em que - segundo eles - Jimi Hendrix faz sexo com duas morenas.

De acordo com o The New York Times, só é possível ver o rosto completo do protagonista por apenas alguns segundos, momentos em que aparece de olhos fechados. Mesmo assim, dois itens indispensáveis no guarda roupa do guitarrista aparecem no ator desta sex tape: a bandana na cabeça e os anéis nas mãos.

A Vivid, que adquiriu o vídeo em um leilão, planeja lançar um filme de 45 minutos contendo a orgia e imagens da carreira de Hendrix. Foi a mesma produtora que lançou o sex tape que fez história muito antes de Paris Hilton pensar em filmar suas estrepulias sexuais para ficar famosa: Pamela Anderson e seu então marido Tommy Lee em seus momentos mais íntimos.

O DVD também contará com depoimento de duas groupies que andaram (e fizeram muito mais) com Hendrix durante os anos 60: Pamela Des Barres, que acabou escrevendo um livro sobre sua vida na época, e Cynthia Albritton, conhecida como Cynthia Plaster Caster. Ambas confirmam que o protagonista do filme é mesmo Jimi.

As duas morenas que aparecem na tape não foram identificadas pela mesma agência de detetives particulares que se certificou de que se trata de Hendrix.

Você confere o trailer do vídeo (e tira suas conclusões sobre sua veracidade) aqui.