Sexta temporada de Game of Thrones ganha teaser recheado de mistério

Novos episódios da série começam a ser exibidos na HBO a partir de 24 de abril

Redação Publicado em 15/02/2016, às 11h49 - Atualizado às 11h53

O personagem Tyrion Lannister (Peter Dinklage) em imagem da sexta temporada de Game of Thrones

Ver Galeria
(7 imagens)

A sexta temporada de Game of Thrones ganhou um trailer ao mesmo tempo assustador e misterioso. O vídeo, com pouco mais de um minuto, revelado pela HBO na madrugada desta segunda-feira, 15, gira em torno do assunto mais recorrente da série: as mortes dos personagens.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Atenção: possíveis spoilers abaixo

Na prévia, diversos rostos aparecem no Hall of Faces, um lugar secreto onde as cabeças de pessoas que já morreram são exibidas nas paredes. Entre elas, o trailer revelou as feições de personagens conhecidamente mortos, como Ned e Robb Stark, além de Joffrey Baratheon.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

Após a frase “a longa noite se aproxima, e os mortos vêm com ela”, o vídeo começa a passear por outros rostos e, inesperadamente, revela a face de Tyrion Lannister, um dos personagens mais queridos da série, sugerindo que os acontecimentos da sexta temporada podem ser nada bons para o anão.

Assista abaixo.

O sexto ano de Game of Thrones estreia em 24 de abril, e – assim como na quinta temporada – terá todos os episódios exibidos simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

A HBO liberou recentemente três teasers (abaixo) da nova temporada para aguçar a curiosidade dos fãs. Com segundos de duração, os vídeos mostram as bandeiras das casas Stark, Targaryen e Lannister aos trapos, uma pista dos conflitos que serão desenrolados.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

Nas mãos do extremista religioso High Sparrow, Cersei Lannister é julgada sob gritos de “vergonha” e a promessa de ter seu império derrubado. Ramsay Bolton clama o domínio de Winterfell, que pertence aos Stark, enquanto uma voz na língua Dothraki diz que Daenerys Targaryen “não é rainha de nada, é uma ninguém.”

Assista abaixo.

Recentemente, foi revelado que George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, a saga literária em que se baseia a série, teve que revelar detalhes de seu próximo livro aos produtores do programa, já que ele não conseguiu terminar o trabalho (The Winds of Winter) a tempo e a adaptação acabou ultrapassando a obra original.