Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sexta temporada de Game of Thrones sairá antes do novo livro de George R.R. Martin

“The Winds of Winter não está terminado”, escreveu o autor sobre o próximo capítulo de As Crônicas de Fogo e Gelo

Rolling Stone EUA Publicado em 02/01/2016, às 17h42 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R. R. Martin - Evan Agostini/AP
George R. R. Martin - Evan Agostini/AP

A sexta temporada de Game of Thrones pode servir de grande spoiler para a série literária As Crônicas de Fogo e Gelo, de George R.R. Martin. Isso porque o autor, em postagem em seu blog, disse que ele não completou o próximo livro da saga épica.

Game of Thrones: veja novas imagens da sexta temporada.

The Winds of Winter não está terminado”, escreveu Martin aos fãs, dando uma atualização sobre o trabalho. “Acredite, não me dá prazer escrever essas palavras. Você está desapontado, mas não está sozinho. Meus editores e publishers e tradutores estão desapontados... mas ninguém poderia possivelmente star mais desapontado do que eu mesmo.”

“Há meses eu quero nada além de poder dizer: ‘Completei e entreguei The Winds of Winter no fim ou antes do último dia de 2015. Mas o livro não está feito”, acrescentou o autor. Cada temporada de Game of Thrones corresponde a um livro de As Crônicas de Fogo e Gelo, mas agora a HBO tem a tarefa de criar uma nova temporada sem um sexto livro para guiá-los.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Quando The Winds of Winter finamente estiver completo – e Martin parar de fazer previsão de quando esse dia vai chegar –, ele promete aos fãs que valerá a pena esperar. “Game of Thrones é a série de TV mais popular no mundo nesse momento. A mais pirateada também. Acabou de ganhar um número recorde de prêmios no Emmy, incluindo o mais importante, de Melhor Drama na TV”, disse. “The Winds of Wintero deve ser muito bom também, quando sair. Tão bom quanto eu posso fazê-lo, de qualquer maneira.”