Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sexta temporada de Peaky Blinders pode estar pronta já no final de 2021, diz ator

Finn Cole, ator que vive Michael Gray, falou sobre o futuro da série

Redação Publicado em 10/12/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peaky Blinders (foto: reprodução BBC/ Netflix)
Peaky Blinders (foto: reprodução BBC/ Netflix)

Peaky Blinders estreou em 2013, na BBC, mas aqui no Brasil é distribuída pela Netflix, e é uma das séries mais populares disponíveis no catálogo. A produção sobre gângsteres da Inglaterra conquistou diversos fãs ao longo das 5 temporadas. Os últimos episódios do seriado foram lançados ainda em 2019, quando estreará a sexta temporada?

+++LEIA MAIS: Astro de Peaky Blinders fala sobre trabalhar com atores que não saem do papel: 'Não é divertido'

Vale lembrar que o trabalho da nova temporada de Peaky Blinders foi paralisado em março, com a pandemia de coronavírus. Apesar de algumas produções voltarem à ativa no Reino Unido, o diretor Anthony Byrne explicou que a série não será retomada até, no mínimo, 2021 - e algumas pessoas apostavam em um lançamento dos novos episódios apenas para 2022.

No entanto, uma luz da esperança veio com Finn Cole, ator que vive Michael Gray em Peaky Blinders. Em uma entrevista recente à NME, o astro falou sobre as experiências com a série - e não deixou de comentar sobre as gravações dos novos episódios.

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: 7 curiosidades que você provavelmente não sabia [LISTA]

"Espero que possamos voltar a trabalhar no ano que vem e que tenhamos tudo pronto para vocês até o final do ano", revelou à NME. Contudo, garantiu que nada está definido ainda. Inclusive, sobre a questão do roteiro, ele disse que ainda não viu nenhum rascunho, portanto, não sabe o que esperar para a nova temporada. 

Ainda, garantiu: "A coisa fantástica de trabalhar com Steve [Knight, criador], do ponto de vista de um ator, é que você sempre ficará surpreso e eles sempre trarão algo muito bom no roteiro. Quando alguém me pergunta sobre o que eu acho que pode acontecer, posso dizer tudo o que eu acredito que pode acontecer, mas uma coisa eu garanto: nada disso será verdade e nada vai realmente acontecer, porque Steve tem um daqueles cérebros que nunca deixam de inventar algo mais interessante do que eu poderia imaginar."

+++LEIA MAIS: Conheça os Peaky Blinders da vida real - mais violentos, e muito mais azarados do que mostrados na série


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL