Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sexy Hot libera filmes de graça e Pornhub não cobra assinatura premium durante quarentena de coronavírus

O canal e o site querem incentivar o isolamento e distanciamento social

Redação Publicado em 25/03/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo Pornhub (Foto: Reprodução)
Logo Pornhub (Foto: Reprodução)

Para ajudar as pessoas a se entreterem no período de isolamento e distanciamento social por conta do coronavírus, as empresas de entretenimento estão disponibilizando produções e até mesmo assinaturas grátis, como foi o caso do Globoplay, streaming da Globo. Quem também aderiu à ideia foi o SexyHot, canal erótico, e o Pornhub

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

No caso do Sexyhot, o canal disponibilizou 10 filmes, que terão livre acesso por tempo indeterminado. Além desses, compartilhou nove produções de longa e curta duração no serviço on-demand de todas as operadoras de TV fechada. Ambos disponíveis na categoria “Fique em Casa”.

O Pornhub já tinha liberado assinatura premium na Itália, na França e na Espanha, onde os casos de coronavírus estavam piores. Agora, contudo, decidiu ampliar a ação para todo o mundo. Até o dia 23 de abril, o público poderá acessar a versão paga do serviço.

+++LEIA MAIS: Netflix vai reduzir a qualidade de transmissão de vídeo no Brasil

A ação faz parte da campanha “StayHomehub”, lançada pelo Pornhub, para incentivar o isolamento e distanciamento social. Na categoria de “Ficar em Casa”, o usuário deve marcar uma das opções sobre seguir às recomendações para evitar a Covid-19, e clicar em “Acesse o Pornhub Premium Grátis”.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?