Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira, Carlos Santana, Wyclef Jean e Ivete Sangalo se apresentam no encerramento da Copa do Mundo 2014

Cantora colombiana cantará na festividade que marca o fim do torneio pela terceira vez consecutiva, após shows na Alemanha (2006) e África do Sul (2010)

Redação Publicado em 03/07/2014, às 09h52 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira - Chris Pizzello/AP
Shakira - Chris Pizzello/AP

A Fifa, entidade máxima do futebol, anunciou quais serão as apresentações que marcarão a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014 realizada no Brasil, antes da partida final, marcada para o dia 13 de julho, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. E, pela terceira vez consecutiva, Shakira estará entre as atrações da festa.

Sabe quando custa o cachê de Shakira e outros artistas? Veja aqui.

A colombiana, que se apresentou na Alemanha (2006) e África do Sul (2010), de acordo com o site BBC News, ficará encarregada de executar a música “La La La (Brazil 2014)”, faixa que não chegou perto do hit que foi “Waka Waka”, escolhida a canção oficial do torneio passado e a mais vendida da história dos temas da Copa. “Os fãs mostraram um apoio incrível por “La La La (Brazil 2014)” e mal posso esperar para tocá-la para eles”, disse Shakira em comunicado oficial.

Música oficial da Copa do Mundo é lançada; ouça “We Are One (Ole Ola)”.

“Eu tenho uma relação próxima com o futebol por razões óbvias”, diz a cantora, que é casada com o jogador espanhol Gerard Piqué, já eliminado do torneio. “Eu entendo verdadeiramente o que a Copa do Mundo significa para as pessoas – para mim, inclusive.”

A cerimônia, segundo a Fifa, terá início às 15h20, horário de Brasília, com a apresentação do guitarrista Carlos Santana, do rapper Wyclef Jean e do brasileiro Alexandre Pires, respectivamente, executando a música “Dar um Jeito”, também criada em homenagem ao torneio.

O mundo não é o bastante: pecados, medos e ambições de Shakira.

Logo em seguida, será a vez de Shakira e a faixa “La La La”. Por fim, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e novamente Alexandre Pires encerram a cerimônia com uma faixa ainda não divulgada. A Fifa também divulgou que a escola de samba carioca Grande Rio participará do evento.