Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira e Rihanna lançarão dueto em 13 de janeiro

Música “Can't Remember To Forget You” foi anunciada pela cantora colombiana

Redação Publicado em 07/01/2014, às 11h22 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Rihanna - Dueto - Reprodução / Twitter
Shakira e Rihanna - Dueto - Reprodução / Twitter

Shakira e Rihanna lançarão um dueto na próxima semana. A notícia foi dada pela própria cantora colombiana, revelando a data de lançamento da música através da conta dela no Twitter, nesta segunda-feira, 6.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado, como “S&M”, de Rihanna.

“Vocês estão prontos?”, escreveu a cantora. “13 de janeiro está próximo!”, completou ela, em um tuite escrito em inglês e espanhol, contendo também a capa do single – veja abaixo.

A faixa “Can't Remember To Forget You” é prevista para ser a primeira do mais novo álbum da cantora colombiana, o décimo de estúdio e sucessor de Sale el Sol, lançado em 2010.

Os diamantes mais brilhantes de Rihanna: veja uma lista com os maiores hits da cantora nascida em Barbados.

Enquanto isso, a parceria do dueto Rihanna também começa a preparar mais um álbum, o oitavo dela, conforme revelou o produtor DJ Mustard ao HipHop-N-More. “Eu estou indo com a Rihanna”, disse ele, brevemente. Questionado se estava falando sobre um novo álbum, Mustard foi novamente sucinto. “É claro.”

“Eu estou fazendo o que e acredito que ela vá gostar. E, se ela não gostar, nós vamos tentar criar algo diferente no estúdio. Vou criando as batidas até ela pensar em algo”, completou o produtor e DJ.

O mundo não é o bastante: pecados, medos e ambições de Shakira.