Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada faixa de Shakira com Timbaland e Lil Wayne

"Give It Up To Me" estará somente na edição norte-americana do álbum She Wolf

Da redação Publicado em 15/10/2009, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O novo álbum de Shakira está chegando às prateleiras do mundo inteiro aos poucos, mas uma prévia do conteúdo da edição norte-americana de She Wolf foi dada nesta quinta-feira, 15. O site do produtor e apresentador Ryan Seacrest disponibilizou para audição a inédita "Give It Up To Me", parceria da cantora com Timbaland e Lil Wayne. Ouça aqui.

A música faz parte do sucessor de Fijación Oral Vol. 1 (2005) (que ganhou, no mesmo ano, uma versão em inglês, intitulada Oral Fixation Vol. 2). De acordo com o site oficial da artista, o novo álbum foi lançado na semana passada em diversos países da Europa e América Latina, incluindo o Brasil.

Apesar de serem os últimos a receber o lançamento de She Wolf, os Estados Unidos irão ganhar uma versão especial do disco, com conteúdo extra. Previsto para sair em novembro, o álbum norte-americano poderá conter a faixa-título nas duas edições previamente divulgadas: em inglês ("She Wolf") e espanhol ("Loba").