Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira, John Legend e outros artistas ajudam Obama a lançar campanha pela educação infantil

Julianne Moore e Jennifer Garner também emprestaram a voz para uma série de anúncios de utilidade pública promovendo a campanha Invest in US

Rolling Stone EUA Publicado em 13/12/2014, às 10h31 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

Shakira, John Legend, Julianne Moore e Jennifer Garner estão ajudando o presidente Barack Obama a lançar uma nova campanha, válida para os Estados Unidos todos, chamada Invest in US. Ela promove programas mais eficientes para a educação infantil de crianças pequenas.

Obama convocou celebridades, líderes de alguns ramos dos negócios, filantropos e ocupantes de cargos públicos para ajudar a criar e arrecadar fundos para programas realizados em comunidades locais de todo o país, beneficiando crianças de zero a 5 anos.

Recentemente, Shakira participou de uma entrevista via Twitter na qual debateu aas experiências dela com educação desde que se tornou mãe (o que é uma das razões da cantora para querer participar desse movimento de reforma no sistema de educação dos EUA).

Shakira, Legend, Julianne e Jennifer emprestaram as vozes para uma série de vídeos com anúncios de utilidade pública que dão ênfase a diferentes programas que já estão fazendo a diferença em Chicago, Utah, Virgínia e Virginia do Oeste. O vídeo de Shakira é sobre Max, um educador de Utah. Veja abaixo.