Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira lança clipe da música oficial da Copa do Mundo 2010

"Waka Waka (This Time For Africa)" será apresentada pela primeira vez durante abertura do mundial, na próxima quinta-feira, 10; assista ao vídeo

Da redação Publicado em 08/06/2010, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O clipe de "Waka, Waka (This Time For Africa)", música oficial da Copa do Mundo 2010, da cantora Shakira com o grupo sul-africano Freshlyground, começou a ser exibido nos canais de TV neste domingo, 6. Agora, o vídeo está na internet. Assista abaixo:

Além da coreografia de Shakira para a música, o clipe mostra imagens de jogos de edições anteriores do mundial. Nas cenas, é possível ver jogadores brasileiros, como Denilson e Ronaldo, e internacionais, como o aposentado Zinédine Zidane e David Beckham.

O single "Waka Waka (This Time For Africa)" será apresentado pela primeira vez na abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, 10, no Orlando Stadium de Soweto, em Joanesburgo, na África do Sul, um dia antes da primeira partida do campeonato. Black Eyed Peas, John Legend, Alicia Keys, Juanes e artistas africanos também participarão do show.