Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira lança perfume

S by Shakira mistura “feminilidade, sensualidade e enigma”, segundo disse a própria cantora durante lançamento do produto, em Madri; veja imagem da embalagem e suposto ensaio fotográfico de divulgação

Da redação Publicado em 24/06/2010, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>S by Shakira</i> ainda não tem data de lançamento no Brasil - Reprodução/Las Caderas No Mienten
<i>S by Shakira</i> ainda não tem data de lançamento no Brasil - Reprodução/Las Caderas No Mienten

Após se apresentar na abertura da Copa do Mundo 2010, Shakira agora lança seu próprio perfume. A cantora colombiana apresentou S durante entrevista coletiva de imprensa no Palácio de Santa Barbara, em Madri, nesta terça-feira, 22, segundo informou a agência Efe. Veja na galeria ao lado as supostas fotos de Shakira para a propaganda do perfume, divulgada no site do fã-clube oficial da cantora na Argentina, Las Caderas No Mienten.

S by Shakira é uma parceria entre a cantora e a Puig Beauty & Fashion Group, multinacional espanhola do segmento de perfumes, cosmética e moda.

A cantora participou de todo o processo criação da fragrância. "Como em uma canção, um perfume é composto de notas diferenciadas, individuais, que juntas formam uma harmonia", disse a artista colombiana. "Cada vez que você o cheira, descobre novos aspectos." Segundo a cantora, o perfume mistura "feminilidade, sensualidade e enigma". "É a fragrância que sempre sonhei para minha pele, traduz todos meus gostos", completou.

Ainda não foram divulgados preços, nem data de lançamento do produto no Brasil.