Shakira participará de Ugly Betty

Cantora interpretará a si mesma em episódio da quarta temporada da série

Da redação Publicado em 01/10/2009, às 15h38

Shakira fará uma participação na série televisiva Ugly Betty (no Brasil, Betty, a Feia). A cantora latina interpretará a si mesma em um episódio ambientado nas Bahamas, revelou o criador do programa, Silvio Horta, em entrevista ao site da revista People. A cantora, no entanto, deve gravar suas cenas em Nova York.

"Somos grandes fãs de Shakira", disse Horta. "Tivemos um momento memorável no terceiro episódio [da primeira temporada] em que Betty faz uma maquiagem que dá errado e mesmo assim ela sai na rua, toda pomposa, ao som de 'Hips Don't Lie'. Nós a mencionamos várias vezes ao longo da série e sempre quisemos trabalhar com ela."

O autor contou que, por ser um "enorme ícone latino", Shakira se encaixaria perfeitamente no programa baseado, justamente, em uma garota de origem latina envolvida (e atrapalhada) no mundo da moda.

Intitulado The Bahamas Triangle, o capítulo mostrará a cantora como a salvadora de uma sessão de fotos, nas Bahamas (local onde, por acaso, Shakira gravou boa parte de seu novo disco, She Wolf) para a revista fictícia Mode, local de trabalho de Betty e seus companheiros. Algo dará errado e a colombiana ajudará o elenco a pôr as coisas no lugar.

A quarta temporada de Ugly Betty estreia este mês, nos Estados Unidos. Além de Shakira, há participações confirmadas da topmodel Christie Brinkley e da atriz Kristen Johnston.