Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shang-Chi: Diretor compara poder do herói ao de Hulk e Thor; entenda

Diretor Destin Daniel Cretton, do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, respondeu se poder do herói é similar a dos Vingadores

Redação Publicado em 13/09/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simu Liu como Shang-Chi em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Divulgação / Marvel)
Simu Liu como Shang-Chi em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Divulgação / Marvel)

O diretor Destin Daniel Cretton, do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, comparou o poder de Shang-Chi, protagonizado pelo ator Simu Liu, com o de alguns personagens mais poderosos da Marvel, como Hulk e Thor

Em entrevista ao site Collider, Destin Daniel Cretton foi questionado se o nível de forma de Shang-Chi pode ser equivalente ao dos Vingadores; para ser mais exato, com os poderes de Hulk (vivido pelo ator Mark Ruffalo) e Thor (Chris Hemsworth) no MCU.

+++LEIA MAIS: Shang-Chi pode redimir super-herói mais odiado do MCU; entenda

"Isso depende se você esta falando sobre o início ou o sobre o fim do filme," questionou o diretor antes de explicar - e afirmar: 'Eu quero dizer que, no final do filme, acho que Shang-Chi está em um nível similar a alguns dos nossos heróis favoritos do MCU."

"Nós discutimos muito isso, mas acho que ainda não sabemos a resposta exata. Só sabemos que estou certo que exploraremos isso no futuro", concretizou Cretton sobre o poder do super-herói chinês, deixando no ar a possibilidade de uma possível continuação. 

+++LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Meng'er Zhang conheceu marido nas filmagens

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi é um jovem treinado em artes marciais, quem foi criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue a oportunidade de entrar em contato com o resto do mundo, descobre como o pai não era a pessoa que dizia ser. Agora, o jovem se vê na obrigação de se rebelar contra ele.

Além de Simu Liu, que interpreta o protagonista, a produção conta com Tony Leung no papel de Wenwu e Awkwafina como KatyMeng’er ZhangMichelle YeohRonny ChiengFala Chen e Florian Munteanu são os nomes que completam o elenco.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição nas salas de cinemas. As informações são do Collider.