Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Jones adia turnê e novo disco depois de ser diagnosticada com câncer

Cantora vai passar por cirurgia para retirar tumor em fase inicial no ducto biliar

Rolling Stone EUA Publicado em 03/06/2013, às 13h13 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>VETERANA</b> "Sou autêntica", diz Sharon Jones - STEVEN DEWALL/DIVULGAÇÃO
<b>VETERANA</b> "Sou autêntica", diz Sharon Jones - STEVEN DEWALL/DIVULGAÇÃO

Sharon Jones adiou uma turnê e o lançamento de seu novo disco depois que foi diagnosticada com câncer no ducto biliar, segundo a própria cantora revelou nesta segunda, 3. Ela e sua banda, o Dap-Kings, tinham planejado lançamento de Give the People What They Want no dia 6 de agosto, mas a cantora alterou a agenda para fazer cirurgia e se recuperar.

“Durante as últimas semanas eu não me senti muito bem e não sabia o que estava acontecendo. Nós infelizmente tivemos que cancelar shows enquanto eu passei por uma série de exames hospitalares”, disse Sharon em depoimento. “Acabamos de descobrir que tenho um tumor em fase inicial no meu ducto biliar. Felizmente pegamos uma fase bem inicial e os médicos afirmam que posso operar e me curar!”.

Ainda não há informações sobre a nova data de lançamento do disco, o sexto da cantora, mas ela está determinada a retornar assim que puder. “Vou passar pela cirurgia muito em breve e tenho que descansar e me recuperar. Vou permanecer em contato e manter meus fãs e amigos atualizados sobre meu progresso”, disse. “Estou ansiosa para retornar à estrada e dar às pessoas o que elas querem.”