Sharon Osborne testa positivo para Covid-19 e se recupera isolada de Ozzy

A apresentadora revelou o diagnóstico em publicação no Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h43

None
Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne (foto: reprodução/ AP)

Sharon Osbourne revelou ter sido diagnosticada com a Covid-19 recentemente. A apresentadora de 68 e esposa de Ozzycontou sobre a infeção via publicação no Instagram, aonde também disse ter sido brevemente hospitalizada por causa dos sintomas.

"Eu queria compartilhar que testei positivo para COVID-19", escreveu a apresentadora. "Depois de uma breve hospitalização, agora estou me recuperando isolada de Ozzy(cujo teste deu negativo) enquanto The Talk [programa de Sharon] entrou em um hiato programado."

+++LEIA MAIS: Sharon Osbourne celebra tempo que está com Ozzy em foto emocionante

"Todos, por favor, fiquem seguros e saudáveis", concluiu Sharon OsbourneO diagnóstico de Covid veio apenas dias depois da segunda apresentadora do The Talk, Carrie Ann Inaba, revelou também ter contraído o vírus. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sharon Osbourne (@sharonosbourne)

+++LEIA MAIS: O ano de Ozzy Osbourne: 6 coisas que agitaram a vida do Príncipe das Trevas em 2020

A equipe do programa de Sharonenviou votos de boa sorte nas redes sociais. "Desejando a você uma recuperação rápida, Sra.O, nós a amamos", disse o Twitter do The Talkem resposta ao anúncio da esposa de Ozzy.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL