Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osboune acusa Simon Cowell de desmerecer mulheres no The X Factor

Para ela, o dono dos reality shows sempre procura garotas mais jovens do que as anteriores

Redação Publicado em 04/12/2019, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon e Ozzy Osbourne à esquerda, Simon Cowell à direita (Foto 1: Rich Fury / AP e Foto 2: AP)
Sharon e Ozzy Osbourne à esquerda, Simon Cowell à direita (Foto 1: Rich Fury / AP e Foto 2: AP)

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, acusou Simon Cowell - responsável por reality shows musicais como America’s Got Talent e The X Factor U.K. - de promover um “clube dos garotos” durante entrevista no The Talk nesta terça, 3. 

“É um clubinho, ok?” disse Sharon Osbourne. “Os meninos tomam conta um dos outros, e as meninas não recebem o mesmo tanto que os garotos,” explicou. Ela foi jurada do X Factor de 2004 a 2007, e depois de 2013 a 2018.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne só soube que tentou matar Sharon quando acordou na cadeia; entenda 

“[Simon] levou o X Factor até os EUA, e todas as vezes que ia ao ar, durante umas três temporadas, tinha diferentes garotinhas como juízas,” exclamou.  Na primeira temporada do programa, as juradas eram Paula Abdul e Nicole Scherzinger, ao lado de Cowell, de 60 anos, e L.A. Reid, 63. Depois, foram substituídas por Britney Spears e Demi Lovato

“Tinha ele e L.A. Reid, um cara mais velho, e entre eles, Demi e a Britney, " lembrou Sharon. "Eles pareciam dois cafajestes em Vegas que escolheram duas menininhas. Não, é verdade! Eles pareciam velhos nojentos ao lado daquelas duas garotas [...] desculpa, mas elas são jovens, não podem julgar outros jovens, não importa quanto sucesso tenham.”

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA] 

Osbourne também alegou que, na época em que saiu do X Factor, foi escolha dela - e não decisão de Simon. “Aí eles chamaram Howie, e ele tinha o próprio avião. Amo o Howie e não invejo o que ele ganhou, foi ótimo para ele. Mas, quando eu, já velha, gravava o show, eu ganhava uma passagem de avião - e ele, um jatinho particular. E eu recebia isso porque era eu, ainda. Mas não estou no clube, e não sou um desses caras caçando meninas.”

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA