Sharon Osbourne culpa a tecnologia pela falta de habilidades sociais dos adolescentes

Para ela, os jovens de hoje são rudes e mimados, além de não saberem viver em sociedade

Redação Publicado em 21/03/2019, às 13h38

None
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)

Sharon Osbourne deu uma entrevista ao The Daily Starnesta quarta, 20, na qual mostrou o seu descontentamento com a nova geração.

A esposa de Ozzy disse que a tecnologia é um dos fatores que faz com que os adolescentes sejam mal educados e mimados, e que não tenham habilidades sociais.

“É só competência para a vida e habilidades sociais. E essa geração que está vindo - jovens de 16, 17, 18 anos - têm péssima habilidade social”, opinou a ex-jurada o X Factor britânico.

Apesar disso, Sharon é ativa na internet. Seu Instagram tem mais de 800 mil seguidores, e seu Twitter, 2,4 milhões, além de manter um site no qual fala sobre suas atividades.

Amanda Chetwynd Cowieson, integrante do British Youth Council(instituição que promove as capacidades de mercado de trabalho dos jovens ingleses), discorda da posição de Sharon.

“Apesar do que muitos acham, os jovens estão interessados no próprio futuro e no futuro da sociedade.  Quando têm oportunidade, os jovens se interessam em trabalhar para promover mudanças sociais e políticas. E isso significa que eles querem uma oportunidade”, opinou.