Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne fala sobre cinebiografia de Ozzy Osbourne

“Já temos um produtor, muito dinheiro e estamos começando a desenvolver o projeto”, revela esposa do roqueiro

Da redação Publicado em 28/04/2010, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

De acordo com nota do site do semanário britânico NME, Sharon Osbourne falou sobre a realização de um longa-metragem sobre a vida de Ozzy Osbourne durante uma coletiva de imprensa do reality show Celebrity Apprentice.

"Haverá um grande comunicado sobre o filme daqui a duas semanas, acredito", disse ela, durante o evento da NBC. "Já temos um produtor, muito dinheiro e já estamos começando a desenvolver o projeto." A esposa do "Príncipe das Trevas" disse que ainda não se sabe quem ficará a cargo do papel principal, porém afirmou ser mais provável que um ator não muito conhecido seja escolhido, tendo sugerido também que a inglesa Carey Mulligan, de Educação, poderia interpretá-la.

No final de janeiro, em uma entrevista ao jornal New York Post, Ozzy havia comentado que um filme baseado em sua autobiografia, lançada em outubro de 2009, já estava a caminho. Durante a entrevista, o cantor até comentou que gostaria que ninguém menos que Johnny Depp assumisse o papel principal. "Ele é um dos poucos atores que entende de rock'n'roll e que faz um ótimo sotaque inglês", disse.

Tudo indica que Ozzy e Sharon estejam se referindo à mesma produção, contudo, se este for o caso, mudanças provavelmente surgiram no caminho, já que o roqueiro sugeriu na época um grande nome de Hollywood para interpretá-lo, enquanto que Sharon acredita na possibilidade de um ator desconhecido ser o escolhido.

Ainda em 2010 também deve ser lançado o documentário Wreckage of My Past, produzido por Jack Osbourne (o filho do cantor) com direção de Mike Piscitelli e roteiro de Jordan Tappis.