Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne não consegue ouvir música de Ozzy com Elton John até o fim

A esposa e empresária do Príncipe das Trevas explicou por que o dueto entre os veteranos tem um significado tão emocional para ela

Redação Publicado em 16/01/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Ozzy e Sharon Osbourne (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP)

No episódio do programa The Talk transmitido na última terça, 14, Sharon Osbourne falou sobre a música mais recente lançada por Ozzy, "Ordinary Man", faixa que carrega o nome do próximo disco solo do marido, e conta com a participação de Elton John.

A empresária e autora disse que ficou muito satisfeita em ver a recepção positiva que o dueto teve do público, além de, claro, ter ficado feliz por ver a satisfação de Ozzy com o produto final. Mas apesar disso, ela admitiu: "Eu não consigo ouvir inteira. Me faz chorar."

+++Leia mais: Melancolia, Slash e saúde debilitada: tudo o que sabemos sobre o novo disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man

E o que causa isso em Sharon é o fato da composição ser tão sincera em relação aos sofrimentos e conquistas do ex-Black Sabbath. "É a história da vida do Ozzy", explicou.

Sobre Ordinary Man, que tem data de lançamento prevista para 21 de fevereiro, afirmou com confiança: "Para o Ozzy, esse é um dos melhores álbuns dele". O disco foi gravado com a ajuda de gigantes do mundo da música, como Slash e Duff McKagan do Guns N' Roses, Tom Morello do Rage Against the Machine, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers e Post Malone.

+++Leia mais: Ozzy Osbourne, Green Day e mais: os 7 discos de rock mais aguardados de 2020

A parceria com Elton John é o mais recente de uma série de singles lançados pelo Príncipe das Trevas. Anteriormente, ele havia divulgado "Under The Graveyard" e "Straight To Hell". 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'