Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne quer produzir filme sobre relação com Ozzy

A esposa e empresária do Príncipe das Trevas pretende começar a produção em 2020

Redação Publicado em 14/01/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)

Além de autora, empresária e esposa de Ozzy Osbourne, Sharon é também uma das apresentadoras do programa The Talk, no canal CBS. E no episódio mais recente, ela revelou o projeto para 2020 que ocupa a posição mais alta na lista de coisas que quer fazer este ano.

"Eu quero produzir um filme sobre o meu marido", contou. Essa declaração chega pouco após ela falar à Variety sobre a visão que tem para esse longa. E quem queria uma cinebiografia reveladora e com momentos de loucura rockstar, pode começar a mudar as expectativas.

+++Leia mais: Ozzy Osbourne só soube que tentou matar Sharon quando acordou na cadeia; entenda

O filme seria sobre a infância da própria Sharon, a carreira dela e como o início do relacionamento com Ozzy resultou no casamento que eles têm hoje em dia.

"Eu não quero fazer outro filme cheio de rock and roll, sexo, drogas e dinheiro sobre um músico", explicou. "Não fizeram ainda um filme sobre uma mulher que trabalha no lado do gerenciamento das coisas — isso é um fato — e alguém que obteve sucesso através do esforço e saiu vitoriosa do outro lado".

Enquanto isso, Ozzy se prepara para lançar Ordinary Man, primeiro disco de inéditas do ex-Black Sabbath em 10 anos. Veja tudo que já sabemos sobre o álbum.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'