Sharon Osbourne revela maior arrependimento de Ozzy no relacionamento deles: 'Ele já foi um grande babaca com mulheres'

Ozzy já chegou a estrangular a esposa no passado, mas o maior arrependimento é outro

Redação Publicado em 05/03/2020, às 10h32

None
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução/Youtube)

Sharon e Ozzy Osbourne estão casados há quase quatro décadas e, durante o relacionamento, viveram diversos momentos de crise. No histórico, o vocalista do Black Sabbath foi preso por tentativa de homicídio contra a esposa em 1989, mas o maior arrependimento da relação são as traições. 

O casal concedeu entrevista ao Good Morning Britain e Ozzy reconheceu que agia como um “bad boy” no passado. A esposa desabafou sobre as dificuldades de lidar com a infidelidade. “Nossa história de amor é como uma peça shakespeariana. Ele já foi um grande babaca com mulheres. Eu estava despedaçada em todos os sentidos.” 

+++ LEIA MAIS: Sharon e Ozzy Osbourne criticam Trump por usar Crazy Train sem permissão

O Príncipe das Trevas nega ter se envolvido emocionalmente com as amantes. “Se você é um viciado como eu era, você vai para qualquer coisa que altere sua mente. Eu não amava nenhuma dessas pessoas, aprendi minha lição.”

Como vingança, Sharon cortou as mangas de todos os casacos no guarda-roupa do marido, mas o maior medo de Ozzy era perder a companheira. “Você nunca sabe o que tem até perder. Quando me apaixonei, eu sabia de longe. Ela ainda está aqui e eu também, então mesmo com nossos altos e baixos, ainda estamos juntos.”


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'