Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Curiosidade

Sharon Osbourne revela que Ozzy ficava 'chapado' em todos episódios de The Osbournes

Em participação no reality show Celebrity Big Brother, Sharon Osbourne comentou como ela nunca esteve chapada nas filmagens de The Osbournes

Kelly, Ozzy, Sharon e Jack Osbourne (Foto: Kevin Mazur / WireImage)
Kelly, Ozzy, Sharon e Jack Osbourne (Foto: Kevin Mazur / WireImage)

Um dos grandes astros da história do rock, Ozzy Osbourne também fez bastante sucesso com um reality show, intitulado The Osbournes, que mostrava a rotina dele com a família. Segundo a esposa dele, Sharon, o Príncipe das Trevas ficava "chapado" em todos os episódios da produção.

Vale lembrar como o reality show, que teve quatro temporadas ao todo, foi ao ar entre 2002 e 2005 e ajudou a lançar a carreira de Kelly e Jack, filhos do casal. Durante participação no Celebrity Big Brother, Sharon falou sobre a experiência em The Osbournes - e revelou o segredo de Ozzy.

+++LEIA MAIS: Filhos de Ozzy Osbourne revelam quem gostariam de ver interpretando os pais em cinebiografia

"Ele ficava chapado em todos os episódios… ele nunca ficava sóbrio. Ele nunca viu isso. Não quer ver. E ele nunca assistiu a um episódio," revelou (via NME). Por fim, ela comentou como nunca ficou "chapada" nas filmagens do reality show e garantiu como "não fumo."


Sharon Osbourne detona Adele: 'Pare com essa me***, você não fala mais assim'

Esposa da lenda do rock Ozzy Osbourne e conhecida pelas opiniões sobre os diversos assuntos do mundo da música, Sharon Osbourne detonou Adele, cantora de sucessos como "Set Fire to the Rain," "Easy On Me," "Rolling in the Deep" e "Skyfall."

+++LEIA MAIS:Sharon Osbourne fala sobre a saúde de Ozzy: 'É como uma peça de porcelana'

Durante episódio do Celebrity Big Brother (via Daily Mail), Osbourne criticou Adele por supostamente exagerar no sotaque britânico. "Acho que ela interpreta: 'Oh, amor, oh, sou Adele... sou tão inglesa,'" alfinetou Sharon.

É tipo, pare com essa me***, não fale mais assim, apenas cante, apenas seja fiel a quem você é. Mas ela fala todo esse inglês antigo, sabe?