Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne, sem dó, detona Bohemian Rhapsody ao comparar com filme do Ozzy: 'Não é um filme para crianças'

Cinebiografia do casal está em produção

Redação Publicado em 13/08/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)

Em entrevista recente à Rolling Stone EUA, Sharon Osbourne, sem dó alguma, detonou Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen e Freddie Mercury, ao comparar com filme do Ozzy: "Não é um filme para crianças". O longa mostrará a história de amor do casal e a carreira do Príncipe das Trevas.

No entanto, já era de se esperar que o filme do Ozzy seja mais pesado que Bohemian Rhapsody, já que a vida do cantor foi bem mais maluca, por exemplo, ele já mordeu um morcego (sem querer), teve todo problema com drogas e bebeu a própria urina, de acordo com o filme The Dirt, do Mötley Crüe. A Rolling Stone Brasil vez um vídeo sobre 15 histórias inacreditáveis do artista.

+++LEIA MAIS: Foi George Harrison quem escreveu a música que mudou TUDO nos Beatles; entenda

"O nosso não é como nenhum outro. Entendo por que Bohemian Rhapsody foi feito daquele jeito. Foi para uma geração mais nova", afirmou Sharon Osbourne. "Eles queriam que as canções vivessem pra sempre e apresentaram as músicas para uma nova geração. Mas não achei um grande filme. Eles mudaram muita coisa. Eles fizeram ser 'agradável'".

Além disso, Sharon criticou Bohemian Rhapsody por ser uma versão limpa do Queen: "Nosso filme será bem mais real. Não quero nada brilhante e limpo. Não estamos fazendo para crianças, é um filme adulto para adultos. Será uma história sobre sobrevivência, não sobre música".

Ozzy foi perguntado se ele quer algum ator para interpretá-lo. "Não penso em ninguém [específico]. A Sharon quer alguém desconhecido", respondeu.

+++LEIA MAIS: Ouça demos raras de Kurt Cobain: material solo e músicas do Nirvana

De acordo com Jack, filho do casal que também está envolvido no filme, a cinebiografia de Ozzy e Sharon será situado entre 1979 e 1996 e mostrará um pouco da carreira solo do Príncipe das Trevas.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 

+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS