Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne tentou suicídio três vezes

"Mas eu ainda estou aqui. Eu ainda faço o que eu faço e sigo na minha luta", conta Osbourne

Redação Publicado em 03/05/2019, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Osbourne (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Sharon Osbourne (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Sharon Osbourne, esposa do Príncipe das Trevas, revelou no programa The Talk  o seu problema com a depressão. 

"Eu bricava sobre o assunto, mas eu não devia fazer isso. Falar sobre a minha depressão era como: 'ah, a primeira vez que eu tentei me matar foi ok, na segunda, está tudo bem também, na terceira, uou!'", revela. 

"Mas eu ainda estou aqui. Eu ainda faço o que eu faço e sigo na minha luta", completa. 

Osbourne admitiu que a sua luta contra a depressão não está sendo fácil, mas que a medicação vem ajudando tremendamente.

"Eu gostaria que todo mundo pudesse pensar em flores e princesas mas não dá."

Há um tempo, Osbourne vem sendo mais aberta para falar sobre a sua saúde mental. Em 2015, ela revelou que no ano anterior ela havia entrado em colapso.

"Acordei no Hospital Cedars-Sinai e, durante três dias, eu não sabia de nada. Eu não conseguia pensar, não conseguia falar, não podia fazer nada. Meu cérebro se fechou", revelou.

"Demorou dias para que eu pudesse falar. Eu não queria comer, não queria falar com ninguém. Eu não conseguia manter pensamentos na minha cabeça. Ela era como um redemoinho, girando, girando e girando e nenhum pensamento permanecia."

Osbourne disse que estar sobrecarregada e estressada provavelmente desencadeou seu colapso, mas que ajustar as doses dos seus remédios a ajudou na recuperação.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional