Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Stone sobre cultura do cancelamento: 'A coisa mais estúpida que já vi'

Em entrevista recente, a atriz discutiu as problemáticas acerca da cultura do cancelamento

Redação Publicado em 26/03/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Stone (Foto: Gregor Fischer)
Sharon Stone (Foto: Gregor Fischer)

Em entrevista recente à SiriusXM’s para promover o lançamento do novo livro The Beauty of Living Twice, Sharon Stone discutiu sobre a cultura do cancelamento e afirmou: "É a coisa mais estúpida que já vi". As informações são da NME.

"A cultura do cancelamento é a coisa mais estúpida que já vi acontecer. Penso que quando as pessoas dizem coisas que sentem e querem dizer, e isso é ofensivo para você, é uma oportunidade brilhante para todos aprenderem, crescerem e se compreenderem", afirmou a atriz.

+++ LEIA MAIS: Sharon Stone: de símbolo sexual hollywoodiano a ativista feminista


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Sharon Stone continuou: "Todos nós viemos de diferentes idades, culturas, origens, coisas diferentes e tivemos experiências, traumas, educação, pais, origens religiosas diferentes, tudo diferente."

Ainda, acrescentou sobre como "devemos dar às pessoas a oportunidade de discutir as coisas antes que você destrua a pessoa inteira por causa de uma declaração, um comentário ou um mal-entendido."

+++LEIA MAIS: Sharon Stone relembra três vezes em que quase morreu

"Pare de ser tão pequeno. As pessoas fizeram muito mais do que uma frase [pode defini-la]". Por fim, Sharon Stone concluiu ao dizer que as pessoas "deveriam crescer e desenvolver alguma empatia."


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL