Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Van Etten faz cover emocionante de Lou Reed; assista

Cantora norte-americana tocou a clássica “Perfect Day” com a banda folk Deep Trick

Redação Publicado em 31/12/2014, às 11h07 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora norte-americana Sharon Van Etten - Reprodução/Facebook
A cantora norte-americana Sharon Van Etten - Reprodução/Facebook

A cantora Sharon Van Etten teve um grande ano em 2014 com o lançamento do elogiado disco Are We There e, para encerrá-lo em grande estilo, ela acompanhou a banda de folk Deep Trick em uma emocionante cover da música “Perfect Day”, lançada por Lou Reed em 1972.

Galeria: Os shows mais aguardados de 2015.

De acordo com o semanário britânico NME, a apresentação aconteceu no Brooklyn Bowl, em Nova York, e faz parte de uma das seis noites de comemoração de dez anos do Deep Trick. Em cada uma das noites, o grupo toca na íntegra um álbum diferente.

No último dia 27, eles visitaram a obra do ex-Velvet Underground, tocando o clássico disco Transformer (1972) de cabo a rabo. Neste dia 31, o Deep Trick tocará apenas covers requisitadas pelos fãs.

Edição 71 – Cantora de Nova Jersey transforma angústia frágil em um poderoso folk-pop.

No vídeo – divulgado pela Spin – Sharon surge vestindo azul e amarelo, e empresta os vocais melancólicos, característicos dos registros dela, para a reflexiva faixa de Lou Reed. Com olhar compenetrado, ela quase não se mexe durante a performance e é ovacionada pela plateia.

Assista abaixo à cover de “Perfect Day” por Sharon Van Etten e Deep Trick.