Sharon Van Etten lança clipe de Seventeen; assista

O single faz parte do disco Remind Me Tomorrow, que será lançado em 18 de janeiro

Redação Publicado em 08/01/2019, às 12h11

None
Sharon Van Etten no clipe de "Seventeen" (Foto:Reprodução)

Sucedendo o lançamento do aclamadíssimo single "Comeback Kid", Sharon Van Etten divulga "Seventeen", mais uma faixa do aguardado disco Remind Me Tomorrow, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 18 de janeiro.

Elogiada por sua criatividade e inquietação criativa, Sharon explora na nova faixa temas como gentrificação e paciência geracional. Os versos cantados refletem sobre ser jovem e ouvir as queixas dos mais velhos sobre a cidade e, conforme vão passando os anos, finalmente conseguir entender o que eles estavam dizendo.

O clipe que acompanha a música foi dirigido por Maureen Towey, e diretora conta que "Sharon queria usar este vídeo para criar uma carta de amor para Nova York, sua casa nos últimos 15 anos".

Sobre a produção, Maureen também descreve que a cantora "mostrou todos os seus antigos lugares - os lugares que fizeram dela a musicista que ela é hoje. Alguns desses lugares ainda estão por aí, alguns são apenas lotes vazios agora. Nós viramos um olhar para a cidade que foi ao mesmo tempo terno e duro, tentando encontrar as maneiras que uma bela cidade pode desmoronar enquanto ainda nutre as esperanças de um jovem artista."

Remind Me Tomorrow chega quase cinco anos após Are We There, e foi escrito durante a gravidez da cantora, entre aulas de psicologia e testes para protagonizar a série The OA.

Assista a "Seventeen" abaixo.