Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo por problemas de saúde

A assessoria do músico divulgou que "ele tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais"

Redação Publicado em 30/11/2019, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Mendes (Foto: Scott Roth/Invision/AP)
Shawn Mendes (Foto: Scott Roth/Invision/AP)

Shawn Mendes cancelou a segunda apresentação que faria em São Paulo neste sábado, 30, por problemas de saúde. 

O cantor compartilhou na conta oficial do Twitter a mensagem: 

“São Paulo, sinto muito por ter que contar isso, mas hoje acordei mal. Fui ao médico para descobrir que estou com laringite e sinusite, o que causou um inchaço nas minhas cordas vocais. Quebra meu coração fazer isso, mas meus médicos me disseram que não posso me apresentar hoje ou isso poderia trazer danos a longo prazo para minha voz. Eu amo todos vocês, e me desculpo do fundo do coração enquanto desejo poder ter estado no palco hoje a noite. Prometo que vou recompensar vocês na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo”.

A assesoria do cantor liberou que "Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais". A mesma enfatizou que "mais informções sobre reembolso integral dos ingressos estarão em breve" no site oficial de vendas.

Nesta sexta, 29, o canadense deu início à turnê pelo Brasil e fez o primeiro show em São Paulo. Shawn Mendes tocou no Allianz Parque para aproximadamente 35 mil pessoas.

A próxima apresentação do músico será no Rio de Janeiro, e está marcada para o dia 3 de dezembro. Ainda não há informaçãoes oficiais se o show será mantido.