Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shawn Mendes: In Wonder mostra cenas do cantor frustrado após cancelamento do show em SP

Novo documentário da Netflix foi lançado nesta segunda, 23 de novembro

Isabela Guiduci | @isabelaguiduci Publicado em 23/11/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Mendes: In Wonder (Foto: Reprodução/Netflix)
Shawn Mendes: In Wonder (Foto: Reprodução/Netflix)

Para além das séries e filmes originais, a Netflix também aposta em documentários de grandes nomes da música como Taylor Swift, Blackpink, Beyoncée mais. Quem também ganhou uma produção documental, lançada na manhã desta segunda, 23 de novembro, foi Shawn Mendes.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes se arrisca no português e protesta contra mudanças climáticas em São Paulo

Shawn Mendes: In Wonder é um documentário que segue, em detalhes, a vida e carreira do cantor canadense de 22 anos, Shawn Mendes. Ao longo de 1 hora e 23 minutos, conseguimos nos aproximar do músico e da história dele desde a época em que o artista se lançou com covers publicados no Vine

O filme acompanha o cantor durante a última turnê - que aconteceu entre 2018 e 2019 -, a Shawn Mendes The Tour, que passou pela América do Sul. Nele, há cenas que mostram os momentos do músico aqui no Brasil, inclusive os bastidores do show cancelado em São Paulo, que aconteceria no dia 30 de novembro de 2019.

+++LEIA MAIS: Blackpink: Sem esconder crueldade da indústria do k-pop, JiSoo, Jennie, Rosé e Lisa brilham na individualidade em documentário da Netflix [REVIEW]

A apresentação foi cancelada porque ele estava com problemas nas cordas vocais. Antes de chegar à América do Sul, no entanto, Shawn já estava com inchaço nas cordas, e fala especificamente sobre o cancelamento em São Paulo. Nas imagens, o cantor estava no Allianz Park quando soube pelo médico que não poderia fazer o show do dia 30 de novembro e fica completamente frustrado. 

O foco da produção não é apenas a turnê, porém. Ao longo do documentário, acompanhamos o processo de criação e de composição de Wonder, o disco do cantor que será lançado na próxima sexta-feira, 4 de dezembro. Ainda, há prévias de canções que não foram disponibilizadas ao público como “Always Been You”, “Teach Me How to Love”, “Higher” e mais. 

+++LEIA MAIS: Os artistas favoritos dos brasileiros para flertar no Tinder [LISTA]

Como contamos, o filme também aborda o lado pessoal, reflexões e inseguranças do cantor acerca da vida e carreira dele. É possível conhecer um lado mais íntimo e particular de Mendes - que inclui cenas com a família e amigos próximos.

Camila Cabello, a namorada do músico e também cantora, não ficou fora da produção. Nas imagens, há diversas cenas que mostram a proximidade e companheirismo dos dois nestes anos de relacionamento. O cantor deixa bem visível o amor pela artista e ainda conta que a amada é a inspiração para as músicas. 

+++LEIA MAIS: 9 músicas para chamar a atenção do crush no Instagram [LISTA]

Vale lembrar que o documentário antecede o lançamento do disco Wonder, que chega às plataformas digitais no dia 4 de dezembro. Do novo trabalho de Mendes, já estão disponíveis as faixas “Wonder” e “Monster”, que conta com a participação de Justin Bieber. Confira a tracklist completa do álbum:

  1. Intro
  2. Wonder
  3. Higher
  4. 24 Hours
  5. Teach Me How To Love
  6. Call My Friends
  7. Dream
  8. Song For No One
  9. Monster (feat. Justin Bieber)
  10. 305
  11. Always Been You
  12. Piece Of you
  13. Look Up At The Stars
  14. Can’t Imagine

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL