Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shazam 2: diretor cria trailer fake inspirado em reviews do filme que ainda nem foi finalizado; assista

David F. Sandberg frequentemente publica vídeos bem-humorados sobre os filmes dele

Redação Publicado em 17/08/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zachary Levy como o herói Shazam (Foto: Divulgação)
Zachary Levy como o herói Shazam (Foto: Divulgação)

Shazam! 2, continuação do filme de 2019, dirigido por David F. Samberg, é bastante aguardada pelos fãs da DC, mas está envolvida em bastante mistério, tanto que não temos elenco oficial ou filmagens em andamento, apenas data de estreia 4 de novembro de 2022 (nos Estados Unidos). Recentemente, Samberg, que também dirigirá a sequência, criou trailer fake inspirado em reviews no Letterboxd do filme que ainda nem foi finalizado.

O vídeo tem cerca de 30 segundos de duração e promove Shazam! 2, que estreia em cerca de dois anos e nem foi filmado. O diretor selecionou algumas frases vistas no Letterboxd e colocou como se fosse de crítica especializada. "Jack Dylan Grazer, estou livre na quinta à noite para pintar suas unhas e dançar em seu quarto ao som de Fleetwood Mac" e "Vou ter 19 anos quando isso for lançado" são alguns exemplos de frases selecionadas.

+++LEIA MAIS: DC Fandome: programação completa tem Batman, Mulher-Maravilha, The Flash e mais; veja horários

Veja o vídeo abaixo.

Nas redes sociais, David F. Samberg publica postagens relacionadas aos filmes dirigidos por ele, tanto os que lançaram e aqueles que estão para estrear.

Antes da pandemia de Covid-19, Shazam! 2 estava prevista para abril de 2022, mas acabou adiada pela Warner Bros. e DC para novembro no mesmo ano. O primeiro filme, lançado em 4 de abril de 2019 foi um sucesso de público e crítica e arrecadou cerca de US$ 365 milhões na bilheteria mundial.

+++LEIA MAIS: Batman: O Cavaleiro das Trevas teve campanha bizarra que incluiu celulares dentro de bolo e 'Coringa pode ligar a qualquer momento'

Vale lembrar que durante o DC Fandome podem surgir novas informações sobre o filme no próximo sábado, 22. Shazam! terá um painel entre 20:30 e 20:40.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS