Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

She & Him, banda de Zooey Deschanel, anuncia o lançamento de novo disco

Volume 3 chegará às lojas em maio deste ano, com covers de Blondie e Ellie Greenwich

Redação Publicado em 30/01/2013, às 10h31 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
She & Him - Reprodução / Facebook
She & Him - Reprodução / Facebook

Formada por Zooey Deschanel e M. Ward, a dupla She & Him anunciou o lançamento de Volume 3, novo disco da banda, para maio deste ano, de acordo com o semanário musical inglês NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O disco terá "Sunday Girl", cover de Blondie, além de uma homenagem a Ellie Greenwich, com "Baby". A dupla também executará o clássico "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me", composto por Harry Noble, em 1952, e regravado, ao longo dos anos, por Mel Carter, Johnny Mathis e Gloria Estefan, entre outros.

Volume 3 foi gravado em Nova York, Portland e Los Angeles. Entre os convidados estão Tom Hagerman, responsável por violino, acordeão e piano da banda DeVotchKa, Pierre de Reeder, do grupo norte-americano Rilo Kiley, o grupo de indie pop Tilly and the Wall e por Mike Watt, fundador do Minutemen. A produção ficou por conta do próprio M. Ward.

O disco será o sucessor de A Very She & Him Christmas, disco comemorativo do duo, lançado no natal de 2011. Anteriormente, eles haviam lançado Volume One e Volume Two, em 2008 e 2010, respectivamente. Volume 3 será lançado no dia 7 de maio nos Estados Unidos. Na Europa, o álbum chega no dia 13.