Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sheryl Crow viu "coisas bem estranhas" durante a turnê de Michael Jackson que participou

Em entrevista, a cantora falou também que não pretende assistir ao documentário Leaving Neverland

Redação Publicado em 19/08/2019, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheryl Crow (Foto: Sanford Myers/AP Images)
Sheryl Crow (Foto: Sanford Myers/AP Images)

Em uma entrevista publicada pelo The Telegraph no último sábado, 17, Sheryl Crow contou um pouco sobre os meses que passou ao lado de Michael Jackson, durante a turnê de Bad que fizeram nos anos 1980.

Ao lembrar desses 18 meses de turnê, durante os quais foi umas das cantoras de apoio do astro do pop em seus shows, ela recordou que presenciou "algumas coisas muito estranhas, e sobre as quais eu tinha muitas dúvidas".

+++Leia mais: Como Michael Jackson conseguiu os direitos das músicas dos Beatles?

Apesar dessas memórias e da falta de resposta para essas incógnitas, Sheryl não pretende assistir a Deixando Neverland, documentário da HBO que chocou o mundo com as os depoimentos e as acusações de abuso sexual infantil contra Jackson.

Essa lembrança surge pouco tempo após a cantora contar que, para ela, "havia uma enorme rede de pessoas que permitiram que aquilo acontecesse”.

Além disso, foi revelado recentemente o trailer de Chase the Truth, documentário que busca defender o cantor de todas as acusações apresentadas em Deixando Neverland.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019