Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shia LaBeouf aparece com saco de papel na cabeça no Festival de Berlim

Ator também abandonou a coletiva de imprensa promovida para divulgar o filme Ninfomaníaca: Volume 1, de Lars von Trier

Rolling Stone EUA Publicado em 10/02/2014, às 10h30 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shia LaBeouf - Joel Ryan/AP
Shia LaBeouf - Joel Ryan/AP

Shia LaBeouf causou um alvoroço enquanto promovia o novo filme dele no Festival de Berlim neste fim de semana. O ator abandonou a coletiva de imprensa realizada para o filme Ninfomaníaca: Volume 1, de Lars von Trier, após dar uma resposta bizarra, no domingo, 9. Depois apareceu no tapete vermelho com um saco de papel na cabeça. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Veja 14 cartazes que mostram o elenco de Ninfomaníaca "tendo orgasmos".

Cerca de dez minutos depois do início da coletiva, LaBeouf foi questionado se ele havia gostado de participar de um filme com tantas cenas de sexo. A resposta foi enigmática: “quando as gaivotas seguem a traineira é porque elas acham que as sardinhas serão jogadas no mar. Muito obrigado”.

LaBeouf, que atraiu uma atenção negativa no ano passado, ao ser acusado de ter plagiado o quadrinista Daniel Clowes na estreia dele como diretor, com o filme HowardCantour.com , e então plagiar um pedido de desculpas, estava citando o polêmico jogador de futebol francês Eric Cantona, que falou a mesma frase em uma coletiva do filme À Procura de Eric, filme de Ken Loach. Depois da declaração, LaBeouf deixou a coletiva de imprensa.

Mais tarde, no mesmo domingo, o ator apareceu na estreia de gala do longa-metragem vestido com uma roupa formal convencional, mas com algo a mais: um saco de papel na cabeça, com a frase “eu não sou mais famoso”. Ele também anunciou, em janeiro deste ano, que estava se aposentando de “toda a vida pública”.