Shia LaBeouf atirou em cachorro de rua para 'entrar no personagem', revela FKA Twigs, ex-do ator

FKA Twigs acusou Shia LaBeouf de agressão e relacionamento abusivo

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 18/02/2021, às 13h27

None
Shia LaBeouf (Foto: John Phillips/ Getty Images)

FKA Twigs, ex-namorada de Shia LaBeouf, o está processando por agressão sexual, assédio e comportamento abusivo. Dentre as denúncias que envolvem o comportamento do ator, a cantora relatou que certa vez ele atirou em um cachorro na rua para "entrar no personagem".

Em entrevista à Elle norte-americana, FKA Twigs disse que Shia LaBeouf se gabou para ela por ter atirado em um cão como método preparativo para "entrar no personagem" do filme O Cobrador de Impostos (2020), em que interpreta um capanga armado. 

+++LEIA MAIS: Shia LaBeouf ‘precisa desesperadamente’ de tratamento psicológico após acusações de abuso por FKA Twigs

A questioná-lo sobre a crueldade cometida, o ator atacou a ex-namorada com palavras. "Eu levo a minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem", revelou a cantora sobre o que ouviu. 

"Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso... o método [técnica de atuação]", disse FKA Twigs.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Sobre a relação abusiva com Shia LaBeouf, FKA Twigsafirmou à publicação: "É um milagre que eu tenha saído viva. Acho que foi sorte."

Ela continuou: "Honestamente, eu gostaria de poder dizer que encontrei forças, ou vi a luz [para deixar o relacionamento]. Eu gostaria de poder dizer que isso é um testamento ao meu caráter forte, ou à forma como a minha mãe me criou. Não é nada disso. Foi pura sorte."

+++LEIA MAIS: Sia defende polêmico clipe de “Elastic Heart”, estrelado por Shia LaBeouf e acusado de pedofilia

FKA Twigs também relatou que LaBeoufchegou a acordá-la no meio da noite com as mãos em sua garganta, ameaçando sufocá-la e a deixando com hematomas pelo corpo.

"Ele me acordava no meio da noite dizendo que eu estava 'bolando um plano para deixá-lo', mas eu só estava dormindo. Então, ele me obrigava a dormir nua, porque senão estaria 'me escondendo dele'", disse a cantora em entrevista ao CBS This Morning


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL