Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shia LaBeouf atirou em cachorro de rua para 'entrar no personagem', revela FKA Twigs, ex-do ator

FKA Twigs acusou Shia LaBeouf de agressão e relacionamento abusivo

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 18/02/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shia LaBeouf (Foto: John Phillips/ Getty Images)
Shia LaBeouf (Foto: John Phillips/ Getty Images)

FKA Twigs, ex-namorada de Shia LaBeouf, o está processando por agressão sexual, assédio e comportamento abusivo. Dentre as denúncias que envolvem o comportamento do ator, a cantora relatou que certa vez ele atirou em um cachorro na rua para "entrar no personagem".

Em entrevista à Elle norte-americana, FKA Twigs disse que Shia LaBeouf se gabou para ela por ter atirado em um cão como método preparativo para "entrar no personagem" do filme O Cobrador de Impostos (2020), em que interpreta um capanga armado. 

+++LEIA MAIS: Shia LaBeouf ‘precisa desesperadamente’ de tratamento psicológico após acusações de abuso por FKA Twigs

A questioná-lo sobre a crueldade cometida, o ator atacou a ex-namorada com palavras. "Eu levo a minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem", revelou a cantora sobre o que ouviu. 

"Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso... o método [técnica de atuação]", disse FKA Twigs.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Sobre a relação abusiva com Shia LaBeouf, FKA Twigsafirmou à publicação: "É um milagre que eu tenha saído viva. Acho que foi sorte."

Ela continuou: "Honestamente, eu gostaria de poder dizer que encontrei forças, ou vi a luz [para deixar o relacionamento]. Eu gostaria de poder dizer que isso é um testamento ao meu caráter forte, ou à forma como a minha mãe me criou. Não é nada disso. Foi pura sorte."

+++LEIA MAIS: Sia defende polêmico clipe de “Elastic Heart”, estrelado por Shia LaBeouf e acusado de pedofilia

FKA Twigs também relatou que LaBeoufchegou a acordá-la no meio da noite com as mãos em sua garganta, ameaçando sufocá-la e a deixando com hematomas pelo corpo.

"Ele me acordava no meio da noite dizendo que eu estava 'bolando um plano para deixá-lo', mas eu só estava dormindo. Então, ele me obrigava a dormir nua, porque senão estaria 'me escondendo dele'", disse a cantora em entrevista ao CBS This Morning


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL