Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shia LaBeouf ‘precisa desesperadamente’ de tratamento psicológico após acusações de abuso por FKA Twigs

O ator também foi acusado por outra ex-namorada e a cantora Sia

Redação Publicado em 26/12/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shia LaBeouf em trailer The Tax Collector (Foto: Reprodução)
Shia LaBeouf em trailer The Tax Collector (Foto: Reprodução)

O advogado de Shia LaBeouf fez uma nova declaração sobre o estado do ator após acusações de abuso físico, emocional e sexual de ao menos três mulheres, entre elas as cantoras FKA Twigs e Sia.

Shawn Holley, responsável pela defesa do astro de Transformers, enviou uma declaração à Variety sobre o ator. Segundo o advogado, LaBeouf reconhece os próprios problemas e deseja melhorar. “Shia precisa de ajuda e sabe disso. Buscamos ativamente o tipo de tratamento de internação significativo, intensivo e de longo prazo do qual ele precisa desesperadamente”, afirmou Holley.

+++ LEIA MAIS: Sia defende polêmico clipe de “Elastic Heart”, estrelado por Shia LaBeouf e acusado de pedofilia

No início de dezembro, FKA Twigs denunciou o ex-namorado por agressão sexual, física e abuso emocional durante o relacionamento. Os dois se conheceram nas gravações do filme Honey Boy, em 2018, começaram um relacionamento e terminaram após cerca de nove meses juntos. Além de FKA, Sia fez o próprio relato sobre a experiência com o ator nas redes sociais. Karolyn Pho, outra ex-namorada de LaBeouf , também relatou agressões físicas.

Apesar de discordar de algumas acusações, o ator reconheceu culpa em declaração pública. “Eu não tenho desculpas para o alcoolismo ou agressão, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Eu tenho um histórico de machucar as pessoas mais próximas de mim. Eu tenho vergonha dessa história e peço desculpa”, afirmou em e-mail ao The New York Times sobre o caso.


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes