Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show beneficente com Paul McCartney e Ringo Starr será transmitido ao vivo pela internet

Canal de TV digital da David Lynch Foundation exibirá, no dia 4 de abril, concerto Change Begins Within que, além dos ex-Beatles, terá nomes como Eddie Vedder e Ben Harper

Da redação Publicado em 26/03/2009, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O recém inaugurado canal de TV digital da David Lynch Foundation (criada em 2005 pelo diretor norte-americano David Lynch) exibirá, no próximo dia 4 de abril, o concerto Change Begins Within diretamente do Radio Music Hall, em Nova York.

Paul McCartney e Ringo Starr irão se apresentar no evento, mas ainda não foi divulgado se subirão juntos ao palco. A maratona de shows em benefício da fundação - que se dedica ao ensinamento de meditação transcendental a jovens - também terá participações de Eddie Vedder (Pearl Jam), Ben Harper, Donavan, Moby, Paul Horn, Betty LaVette, Sheryl Crow e Jim James.

No site, um texto explica que "há quarenta anos, os Beatles, os Beach Boys e Donavan viajaram à Índia para conhecer e aprender sobre meditação transcendental. Quando voltaram, trouxeram meditação e músicas que mudaram o mundo. Agora, eles se reúnem novamente no Radio Music Hall para mostrar essas músicas à uma nova geração".

O espetáculo será apresentado pelo próprio Lynch (que esteve no Brasil em 2008 para divulgar Em Águas Profundas, seu livro sobre meditação - relembre), acompanhado da atriz Laura Dean e do produtor musical Russel Simmons.