Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show da Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl é acusado de incentivar tráfico sexual: 'JLo agarrou a própria virilha'

A apresentação das duas divas do pop recebeu mais de 1.300 reclamações e acusações vindas de vários lugares dos Estados Unidos

Redação Publicado em 26/02/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)
Jennifer Lopez e Shakira (Foto: AP)

No domingo dia 2 de fevereiro, aconteceu o Super Bowl, evento que reúne milhares de famílias ao redor do mundo (principalmente nos Estados Unidos) em frente às respectivas televisões para assistir a uma partida de Futebol Americano e, claro, o show no intervalo.

Mas aparentemente muita gente ficou insatisfeita com a apresentação da Shakira e da Jennifer Lopez na edição de 2020: a Federal Communications Comission (FCC) recebeu, de acordo com as informações obtidas e divulgadas pela CNN, mais de 1.300 reclamações sobre o show da dupla de estrelas do pop.

+++LEIA MAIS: Ativista cristão quer processar Super Bowl por show de Jennifer Lopez e Shakira: ‘Não avisaram que teria imagens de virilha’

Devido às danças feitas por elas, muitos pais classificaram o espetáculo do intervalo como um "show pornô", que foi exibido aos filhos sem qualquer aviso.

Houve até quem acusasse a apresentação de encorajar o tráfico sexual, afirmando que o show vai contra tudo que o movimento #MeToo combate: "Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família", escreveu um dos espectadores de Ohio.

+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Lopez e Shakira não foram pagas pelo show no Super Bowl?

"Não me impressiona que exista tráfico sexual quando chamam isso de entretenimento para a a família. E aonde estão as mulheres do movimento Me Too? Vocês não vêem a hipocrisia?", escreveu outra pessoa em uma reclamação vinda do estado de Kentucky.

Outra mensagem de protesto, vinda da Pensilvânia, reclamou que "JLo agarrou a própria virilha, dançou em um mastro de stripper" e também que "quase não tinha roupa ali!".

+++LEIA MAIS: De onde é Jennifer Lopez? Qual é a idade da Shakira? As principais buscas durante o Super Bowl

"Um espetáculo nojento foi exibido durante o show do intervalo do Super Bowl", escreveu outro espectador de Oregon. "Me sinto enjoado de pensar que isso foi transmitido para tantos lares na América e possivelmente pelo mundo todo", acrescentou.


+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN